Motos Flash começam a ser vendidas na City Lar

Holding Máquina de Vendas vai comercializar cinco modelos fabricados pela CR Zongshen

21/11/2011 - Agência INFOMOTO / Fonte: iCarros

Motos Flash começam a ser vendidas na City Lar
A Máquina de Vendas, segundo maior grupo varejista do Brasil, inicia as vendas de cinco modelos exclusivos de motocicletas da marca FLASH. A nova marca de motos é o resultado da parceria firmada entre a holding e a CR Zongshen. As motos serão comercializadas, inicialmente, em 67 lojas City Lar dos estados do Mato Grosso e Amazonas.

Serão comercializados cinco modelos: MV CITY 150, MV ACTION 150, MV ING 110, MV POWER ELÉTRICA E MV TEEN 50. Toda a linha de produtos foi desenvolvida e fabricada na unidade fabril da CR Zongshen, detentora também da marca Kasinski, em Manaus (AM). A CR Zongshen também se responsabiliza pela nomeação, treinamento e acompanhamento dos serviços prestados pela rede de Assistentes Técnicos Autorizados em todas as localidades onde será feita a comercialização das motocicletas. Até o final do ano, as vendas deverão chegar a 198 unidades da City Lar nos estados de Mato Grosso do Sul, Rondonia, Acre, Roraima, Tocantins, Maranhão e Pará.

A partir de janeiro de 2012, o negócio será gradativamente ampliado para as demais lojas do grupo Máquina de Vendas, começando pelas unidades da Insinuante no estado da Bahia. A Máquina de Vendas é composta pelas bandeiras City Lar, Insinuante, Ricardo Eletro e Eletro Shopping – em 23 estados e no Distrito Federal, somando 900 pontos de venda.

O presidente do Conselho de Administração da Máquina de Vendas, Luiz Carlos Batista, ressalta que “além das vendas e da distribuição, a Máquina de Vendas também fará o financiamento das motos, por meio da financeira formada em parceria com o HSBC”.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

publicidade