Top 10: melhores motos para levar garupa

A infomoto listou as dez motocicletas mais confortáveis para aproveitar o dia dos namorados em um passeio a dois

06/06/2012 - Carlos Bazela/Agência INFOMOTO (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

Com o Dia dos Namorados chegando um passeio de moto a dois pode ser uma ideia divertida e romântica para comemorar a data. Entretanto, escolher a moto certa para isso pode ser a diferença entre um dia realmente prazeroso e um possível término de relacionamento. Dimensões do assento, posição das pedaleiras e – por menos que ela seja usada – a alça de apoio são fatores determinantes na hora de levar alguém para andar de moto. Desta forma, para os casais que gostam de cair na estrada ou mesmo os mais aventureiros, dispostos a encarar um trecho de terra batida, a Agência Infomoto reuniu dez motos cuja característica comum é serem confortáveis tanto para o piloto, como para a garupa. Veja a lista e escolha a que mais agrada aos dois.
 
 
 
 
  • 1 | 10
  • 1 - Yamaha XT 1200Z Super Ténéré
  • 1 - Yamaha XT 1200Z Super Ténéré 2 - Suzuki V-Strom 650 3 - Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 4 - Honda GL 1800 Gold Wing 5 - Kawasaki Concours 14 6 - BMW K1600 GTL 7 - Yamaha XVS950A Midnight Star 8 - Harley-Davidson Heritage Softail Classic 9 - Suzuki Bandit 1250S 10 - BMW R 1200 R Classic
     
 
O banco em dois níveis da bigtrail da Yamaha também é confortável para quem está na garupa e as alças laterais mais altas também são confiáveis e ergonômicas. Fora isso, a Super Ténéré também traz como opcionais bauleto e alforjes com acabamento metálico que dão uma sensação de segurança maior para quem está atrás. A moto conta ainda com motor de 1200cc e encara muito bem trechos de terra que aparecerem pelo caminho.
 
 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

publicidade